Layout para o blog Meu cabelo tipo 4!

Kit avançado para blogger!


Depoimento da cliente: Como toda blogueira iniciante, eu queria dá uma ar mais profissional, ao blog, pois mesmo eu mexendo na estrutura dele, ele nunca ficava tão legal como queria, e dessa forma eu n me sentia muito á vontade nele, e achava que as minhas leitoras também, então resolvi dá um up nele, só que queria gastar pouco, pois não estava podendo fazer grandes investimentos. Conheci a Paloma Brito através de um anúncio que ela colocou, no Mundo das Blogueiras grupo ao qual eu faço parte, acertam so tudo e ela iniciou as modificações no meu blog, fora que o precinho bem camarada. Eu gostei, bastante do trabalho dela, e não posso reclamar de nada já que praticamente passamos 2 semanas construindo o novo layout, e ela sempre esteve disposta a corrigir o que eu pedia, sempre me tratando super bem. Eu adorei e minhas leitoras também :) Eu indico!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário